Cinelive e Riot Games levam para os cinemas campeonato de League of Legends

As redes exibidoras incrementarão a agenda de abril com mais um evento transmitido pela Cinelive, em parceria com a Riot Games. A produtora e distribuidora do League of Legends, um dos jogos online de maior audiência no mundo inteiro, fechou parceria pelo terceiro ano consecutivo para a exibição da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) – Primeira Etapa nas telonas.

Para este ano, um circuito estratégico de cinemas foi selecionado para receber jogadores de todo o Brasil. A transmissão acontece dia 8, a partir das 12h (horário de Brasília), direto de Recife, Pernambuco.

O jogo, cuja trama acontece em um mundo de batalhas, trabalho em equipe, fantasia e muita rivalidade, divide torcidas nas arquibancadas cinematográficas. Os times que movem legiões de fãs na internet lutam pelo primeiro lugar no campeonato que define os melhores do país. A parceria firmada com a Riot Games para levar este conteúdo para os cinemas foi uma cartada de sucesso da Cinelive, que apostou na popularidade do game e na expectativa de trazer novos públicos para os cinemas.

De acordo com Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive, desde a primeira vez que o League of Legends chegou às telonas, em 2015, mais de 20 mil jogadores já assistiram aos campeonatos brasileiro e mundial em salas espalhadas por todo o país. Para Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil, transmitir ao vivo os embates decisivos de League of Legends nos cinemas é uma aposta que deu certo e tem ajudado a levar aos fãs toda a emoção das partidas. 

Os ingressos estarão disponíveis para pré-venda no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. O valor é de R$ 50,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação.  A hashtag para participar via Twitter será #PipocaCBLOL.