A&E estreia a nova temporada de “NCIS: Los Angeles”

Com um episódio duplo de estreia, o canal A&E apresenta para toda a América Latina a oitava temporada de NCIS: Los Angeles, com o retorno dos agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J, que continuam sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

NCIS: Los Angeles acompanha em detalhes os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, esta equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

No início desta nova temporada, o Subsecretário de Defesa, Corbin Duggan, toma as rédeas da unidade NCIS de Los Angeles para tentar encontrar um infiltrado que continua trabalhando debaixo do nariz de todo mundo. Além disso, nas ruas violentas da Síria, a equipe tentará atingir um objetivo muito importante. No entanto, a missão se torna arriscada e alguém acaba gravemente ferido.

A oitava temporada de NCIS: Los Angeles estreia no canal A&E em 18/03, sábado, às 22h25.

Compartilhe