“Minha Mãe É Uma Peça 2” bate recorde como longa nacional de maior renda acumulada

O filme ultrapassou Os Dez Mandamentos, até então líder do ranking

Mais de 8,8 milhões de espectadores passaram pelos cinemas de todo o Brasil para conferir as confusões de Dona Hermínia, estrela de “Minha Mãe É Uma Peça 2”, em cartaz desde 22 de dezembro. Com o sucesso de público, o longa alcança a marca de maior renda de um filme nacional, com R$ 117.295.416 acumulados em venda de ingressos, ultrapassando “Os Dez Mandamentos”, até então líder do ranking, segundo dados do Filme B. Com direção de Cesar Rodrigues, o filme segue em exibição em 449 salas do país pela sétima semana.

O longa-metragem traz as novas peripécias de Dona Hermínia, mãe mais famosa do Brasil, que chegou às telonas em 2013, quando levou 4,6 milhões de pessoas aos cinemas na primeira versão da franquia “Minha Mãe É Uma Peça”. A sequência conta com uma nova personagem, Lucia Helena, interpretada por Patricya Travassos, e repete o elenco do filme anterior: Rodrigo Pandolfo (Juliano), Mariana Xavier (Marcelina), Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Bruno Bebianno (Garib), Samantha Schmütz (Waldéia), Malu Valle (Dona Lourdes) e Suely Franco (Tia Zélia).

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo.

Comentários

comentários

Compartilhe

Faça um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here