“Crashing”, nova série da HBO estreia esse mês no Brasil

Comédia criada e protagonizada por Pete Holmes terá oito episódios de trinta minutos cada um

A HBO anuncia a estreia da nova série original Crashing, com transmissão simultaneamente com os Estados Unidos. Criada e protagonizada por Pete Holmes, a série se baseia nas experiências pessoais de Holmes como comediante em Nova York, mostrando os bastidores do mundo imprevisível da comédia stand-up.

Criado por uma família superprotetora, Pete é casado com o seu amor da infância e sonha ser um bem-sucedido comediante de stand-up. Mas quando pega a mulher em uma situação comprometedora com outro homem, ele vai para Nova York, onde acaba dormindo nos sofás de outros “amigos” comediantes, e vive um processo difícil de aprendizado sobre a vida e sobre si mesmo.

Além de Holmes no papel de Pete, o elenco inclui Lauren Lapkus como Jessica, a mulher de Pete; e George Basil como Leif, o amante de Jessica. Entre os convidados especiais que aparecem na série interpretando si mesmos estão Dave Attell, Hannibal Burress, Artie Lange, T.J. Miller, Jim Norton, Rachael Ray e Sarah Silverman.

Com oito episódios de meia hora de duração cada um, Crashing tem produção executiva de Judd Apatow e do próprio Holmes. Apatow também dirige o primeiro e o oitavo episódios.

ViaHBO Brasil
Compartilhe