Castlevania terá série animada pela Netflix para maior de 18

Netflix confirmou duas temporadas da série baseada do clássico jogo da Konami, “Castlevania” com sua classificação indicativa de 18 anos.

A produção fica por conta de Adi Shankar, que já afirma que planeja uma adaptação bem violenta sobre a saga da família de caça-vampiros Belmont “Essa série é muito Castlevania feito com o espírito de Game of Thrones. A série será classificada como para maiores de 18 anos” e garantiu “Vou quebrar a maldição da adaptação de videogames!“.

Inspirado na clássica série de jogos, Castlevania é uma sombria fantasia medieval que segue o último membro do clã Belmont, enquanto ele tenta salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Vlad Dracula Tepe.

A primeira temporada da série animada terá quatro episódios de 30 minutos cada e será baseada no jogo Castlevania 3: Dracula’s Curse, jogo lançado em 1989. O jogo contava com quatro personagens que o jogador controlava: o caçador de vampiros Trevor Belmont, a sacerdotisa Sypha Belnades, o ladrão Grand Danasty e o próprio filho de Dracula, Alucard.

É possível que a série acompanhe estes quatro personagens, um em cada episódio. Mas ainda não há nada confirmado sobre isso.

Escrita pelo autor de best-sellers e ícone dos quadrinhos, Warren Ellis, a primeira temporada de Castlevania: A Série Original Netflix tem estreia prevista em 2017, e a segunda temporada em 2018.

 

 

Compartilhe