“La La Land”: Emma Watson e Miles Teller estão pirados por terem perdido papéis no filme

Segundo publicação do site Page Six, Emma Watson e Miles Teller estariam pirados por terem desistido de atuar em La La Land: Cantando Estações. O filme já venceu prêmios no Critics’ Choice Awards e Globo de Ouro, além de ser o grande favorito no Oscar 2017.

Miles Teller e Emma Watson foram originalmente convidados para estrelar o filme, mas eles perderam os papéis por fazerem bastante exigências.

“Foi oferecido a Miles um salario de 4 milhões de dólares, mas ele exigiu 6 milhões de dólares”, disse a fonte ao site. “Já a Emma foi oferecido o papel feminino principal, mas ficou em dúvida quanto ao papel e depois pediu exigências loucas e que os ensaios fossem feitos em Londres, sendo que o filme se passa em Los Angeles. Os produtores aceitaram, mas ela simplesmente sentia que não era o filme certo para ela.” completou.

Por conta do impasse, Emma Stone e Ryan Gosling assumiram os papeis principais e tem boas chances de ganharem o Oscar em 2017.

“Tanto Miles quanto Emma Watson estão irritados com seus agentes por não terem garantidos os papéis para eles. Agora que o filme está ganhando todos os prêmios, eles estão pirados e procurando alguém para culpar.”, finalizou.

  • antónio

    Acho que foi boa a desistência do primeiro par.
    Com o Ryan e a Stone o filme ficou mais bem servido, penso.