CCXP 2016: Destaque e novidades do painel da Sony
  /  Cinema   /  CCXP 2016: Destaque e novidades do painel da Sony

CCXP 2016: Destaque e novidades do painel da Sony

A Sony trouxe para a Comic Con Experience muitas novidades e conteúdos exclusivos de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”, “Passagerios”, “Jumanji”, “Smurfs” e “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

O painel começa com a presença de Milla Jovovich e do diretor Paul W. S. Anderson para divulgar o último filme da franquia de Resident Evil.

milla

O diretor não pretende continuar e nem fazer um spin-off da franquia. A atriz que atuou como Alice durante 15 anos, expressa o quanto está grata por fechar esse ciclo: “Eu sinto que ela é uma parte de mim, não que eu seja tão maluca quanto ela (risos), mas sinto que ela é parte de mim todos os dias”.

Foi mostrado uma cena exclusiva de Resident Evil: O Capitulo Final, onde a Alice está em ação.

Dwayne “the Rock” Johnson e Kevin Hart responderam perguntas de fãs brasileiros direto do set de “Jumanji”, que estreia em janeiro de 2018. Um dos fãs pergunta qual a razão para assistir o filme, Hart responde “Porque eu vou estar de shorts. Não há como ficar melhor do que isso.”
Chris Pratt gravou uma mensagem especial para o público brasileiro, que divide a cena com Jennifer Lawrence em “Passageiros”, que chega aos cinemas em 5 de janeiro.

E pra fechar o painel com chave de ouro, Tom Holland também gravou um vídeo para os fãs brasileiros e divulgou um teaser exclusivo do uniforme do Homem-Aranha que levou a plateia a loucura. O título nacional do filme ficou “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.