“The Real O’Neals”: Primeiro namorado de Kenny aparece em imagens promocionais do episódio de natal

The Real O’Neals é uma sitcon americana sobre uma família católica que costumava ser perfeita, mas quando seu filho mais velho revela que é anoréxico, a filha mais nova que gosta de roubar coisas, os pais que estão se divorciando e Kenny, o filho do meio, revela que é gay tudo desmorona. E de família perfeita eles passam a ser uma família “desastrosa” e cheia de problemas, em outras palavras: uma família normal.

Agora em sua segunda temporada, Kenny O’Neal (Noah Galvin), o protagonista do programa está começando a ter mais aceitação de sua mãe Eileen (Martha Plimpton) e ganhará um novo namorado, Brett, que será interpretado por Sean Grandillo (de Scream: The TV Series).

No episódio “The Real Christmas”, Eileen vai parar no meio do nada para ganhar a competição de coro de Natal, e dá o cobiçado solo de coral de Natal ao seu mais novo membro, Brett (Sean Grandillo), para desgosto de Kenny. Enquanto isso, Jimmy é encarregado de espionar a concorrente mais difícil de sua mãe, Sheila Demars (Angela Kinsey). Mas, quando Kenny tenta sabotar o papel de Brett, ele encontra um potencial interesse amoroso. E Shannon acidentalmente dá Pat a impressão errada sobre um presente de Natal que ela planeja dar para Ethan.

The Real O’Neals tem novos episódios toda Terça-Feira, a série ainda não é exibida oficialmente no Brasil.