Supergirl | Calista Flockhart pode deixar elenco regular da série

A transferência da série de Los Angeles a Vancouver pode ter a primeira baixa no elenco. Calista Flockhart, a Cat Grant pode estar deixando o elenco regular de Supergirl na segunda temporada.

Mark Pedowitz, presidente CW, disse aos repórteres que as discussões com Flockhart ainda estão “em curso”, portanto, ainda não há nenhum acordo feito com a atriz. Porém, Pedowitz disse que “Estão felizes por tê-la em qualquer maneira na série”.

Mesmo com a mudança de canal, Supergirl continua às segundas na CW.

Comentários

comentários

Compartilhe

5 Comentários

  1. Mas se isso realmente acontecer, vai ser uma perda e tanto para a série! A Cat não é só a chefe da Kara… Ela representa todo o empoderamento feminino, além de ser mentora da própria Kara. Vai ser triste :

  2. As aparições dela dão um toque especial a série, e sua desconfiança acerca de Kara ser a supergirl recheadas de indiretas, e diretas rsrs, são ótimas. É um personagem essencial pra série.

  3. Desculpa a ignoru00e2ncia ou algo parecido, mas, Se colocassem outra atriz no lugar dela nu00e3o resolveria a questu00e3o? Porque convenhamos, a su00e9rie nu00e3o seria a mesma sem a presenu00e7a de Cat Grant que u00e9 nada mais nada menos do que a mentora da Kara e uma figura feminina que na minha opiniu00e3o u00e9 ainda mais poderosa do que a Kara/Supergirl.nClaro que nada nem ninguu00e9m vai substituir um puta de um trabalho bem feito do caralho que essa RAINHA DEUSA fez/faz (desculpa os xigamentos) nMas se colocassem uma atriz que se equipare a ela… o que vocu00eas acham?nAproveitando que The Flash possivelmente fau00e7a um Reboot em algumas su00e9ries da DC/CW (Arrow como exemplo) seria uma boa desculpa/razu00e3o para se trocar de atriz caso a atual resolvesse realmente sair, o que seria realmente lamentu00e1vel.

    • Com a atriz deixando de ser regular, nu00e3o quer dizer que a personagem vai desaparecer da su00e9rie, somente vai aparecer menos…

Faça um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here