Oscar 2016: relembre as reações de Leonardo DiCaprio ao perder o Oscar quatro vezes

Ator é o favorito para levar o prêmio de "Melhor Ator" por "O Regresso" no Oscar 2016

Foto: Reprodução

Foram quatro anos concorrendo ao Oscar de melhor ator e Leonardo DiCaprio infelizmente não levou nenhum – OBS.: este artigo não tem como intuito desmerecer os vencedores que concorriam com o DiCaprio nos quatro anos – mas isso tudo está prestes a mudar (ou não) amanhã, domingo (27).

DiCaprio é o favorito a levar a estatueta de “Melhor Ator” pelo seu papel no aclamado “O Regresso“, que também é um dos favoritos a levar o prêmio de “Melhor Filme“. Será que Leonardo DiCaprio enfim terá o seu Oscar?!

Bom, isso a gente vai ficar morrendo de ansiedade para descobrir amanhã. Antes disso, vamos lembrar os quatro momentos em que o talentosíssimo Leonardo DiCpario perdeu o prêmio de Melhor Ator para outros atores também talentosíssimos.

Leonardo DiCaprio em 1994
Leonardo DiCaprio em 1994

A primeira indicação do ator na categoria foi em 1994 pelo seu personagem Gilbert Grape no longa “Aprendiz de sonhador“. Ele não ficou nenhum pouco chateado por perder para Tommy Lee Jones. Calma, outros virão…

O Aviador (2005)
Leonardo DiCaprio em 2005

Mais uma vez, Leonardo DiCaprio é indicado ao prêmio de “Melhor Ator” em 2005 pelo seu papel no filme “O Aviador“. DiCaprio não se incomodou e foi parabenizar Jamie Foxx. Merecido! Mas vamo fazendo…

Diamante de Sangue (2007)
Leonardo DiCaprio em 2007

Mais uma vez, Leonardo DiCaprio não se intimidou e aplaudiu de pé a vitória de Forest Whitaker. O ator concorria pelo seu papel em “Diamante de Sangue“.

O Lobo de Wall Street (2014)

Por último e tão pouco importante, DiCaprio perdeu mais uma vez em 2014. Desta vez foi lá e abraçou o vencedor Matthew McConaughey. Que simpático!

Será que essa maldição finalmente vai acabar?

Oscar 2016 é amanhã. No Brasil, o canal TNT exibe o evento ao vivo a partir das 20h30. O Séries em Cena também fará uma cobertura em tempo real no momento da cerimônia. Fique ligado em nossas redes sociais.

Comentários

comentários

Faça um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here