Sony Agents of SHIELD

O Canal Sony acaba de anunciar que a partir desta semana passará a ter um novo formato de exibição da sua programação. Com uma distribuição bem organizada da grade, promete agradar aos telespectadores. Segundo a nota do canal, o intuito é oferecer mais comodidade aos assinantes com uma grade mais simples, intuitiva e pensada especialmente para os fãs de séries, realities e filmes.

Confira as mudanças

De segunda a sexta, a partir do meio-dia, o Canal Sony transmitirá os famosos strips. Com isso, o telespectador conseguirá acompanhar as suas séries favoritas todos os dias da semana, sempre no mesmo horário e em sequência de exibição.

A faixa das 18h às 19h é agora dedicada aos conteúdos nacionais, especialmente os de gastronomia.

No novo prime time, cada dia da semana será dedicado a um programa diferente. Com um novo formato de catch up, onde será reprisado o último episódio de suas séries favoritas, às 19h, antes dos episódios inéditos, que vão ao ar sempre às 20h. E também, em seguida, o episódio anterior e o inédito serão reprisados, respectivamente (21h e 22h).

Na nova grade as séries ficam distribuídas assim:

Segundas: Code Black;
Terças: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D;
Quartas: The Catch;
Quintas: Shark Tank Brasil;
Sextas de comédia: quatro episódios seguidos, das 19h às 21h, de How I Met Your Mother e, na sequência, Seinfeld (das 21h às 23h).

O Canal Sony contou, ainda, que esse formato terá uma pequena variação de conteúdo de acordo com o mês, conforme as séries forem terminando e estreando, porém mantendo a mesma estrutura diária.

Os sábados agora são inteiramente dedicados ao Cine Sony, exibindo filme após filme, uma grande maratona com os melhores títulos nacionais e internacionais.

Nos domingos de Replay, os fãs ainda têm a chance de rever seus episódios preferidos que foram exibidos durante a semana.

E aí, o que achou dessa nova programação?

Sobre o Canal Sony

No Brasil há mais de 20 anos, o Canal Sony sempre foi referência na TV paga por trazer os principais títulos internacionais para as telinhas dos telespectadores brasileiros. Foi o canal que trouxe para o país os fenômenos Grey’s Anatomy, How to Get Away With Murder, Desperate Housewives, Dawson’s Creek, Seinfeld e muitas outras séries renomadas que arrastam fãs no mundo inteiro.

As informações foram fornecidas pela assessoria de imprensa do canal.