“The Loud House”, da Nickelodeon, surpreende mais uma vez revelando mais um personagem LGBTQ+

The Loud House é uma série animada da Nickelodeon, que teve sua estreia em 2016 e está agora em sua segunda temporada e com uma terceira já confirmada, esse é um dos maiores sucessos do canal infantil atualmente e com razão! Além de ser uma animação super divertida, fez um ótimo trabalho apresentando pela primeira vez personagens LGBTQ+ numa produção da Nickelodeon. Logo no lançamento do programa a série passou por algumas polêmicas por apresentar um casal homoafetivo que são pais do Clyde McBride, o melhor amigo do protagonista Lincon Loud.

Agora em sua segunda temporada, Luna Loud, uma das irmãs de Lincon começa a descobrir sua bissexualidade. No episódio “L is For Love” da segunda temporada, vários bilhetes de um admirador secreto endereçados para “L. Loud” são entregues na casa dos Loud, e como todos os 11 irmãos tem nomes que começam com a letra L, eles começam a se desentender por conta do bilhete sem saber para quem realmente o bilhete foi escrito.

Ao fim de tudo, as crianças descobriram que os bilhetes estavam sendo trocados por seus pais em comemoração do aniversário de casamento, e daí todos inspirados pelos pais mandam um bilhete para seus interesses românticos e o de Luna, que anteriormente na primeira temporada teve interesse em um garoto, é Sam, uma garota de sua banda.

O episódio termina com Luna colocando o bilhete no armário da Sam e se escondendo no corredor esperando Sam achar o bilhete. Sam acha o bilhete, lê e dá um sorriso, o que confirma que ela também está afim de Luna. The Loud House é exibida todos os dias pela Nickelodeon Brasil, e tem episódios disponíveis para streaming gratuito no site do canal e no aplicativo Nickelodeon Play.

FonteANMTV
Compartilhe