paiN Gaming e Team oNe batalham pela vaga no Mundial no Estádio Jornalista Felipe Drummond, o Mineirinho, em Belo Horizonte (MG) e a decisão será transmitida ao vivo nas telonas.

Os finalistas da  Segunda Etapa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2017 vão incendiar os cinemas do Brasil no próximo dia 2 de setembro, a partir das 17h.

Quem for ao cinema receberá como brinde exclusivo da experiência uma pulseira oficial do CBLoL. A transmissão é uma parceria entre Cinelive e Riot Games – produtora e distribuidora do game no Brasil e no mundo.

Para garantir o ingresso antecipado para a final no cinema, basta acessar o site, escolher a melhor poltrona e finalizar a compra. As entradas custam R$ 50,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação. A venda também estará disponível nas bilheterias dos cinemas participantes.

As finais do CBLoL entraram na agenda de exibição dos cinemas brasileiros em 2015 e se tornaram a melhor opção para os fãs de eSports que buscam vivenciar uma experiência mais próxima da realidade das arquibancadas do campeonato.

Até o ano passado, o vencedor da Segunda Etapa do CBLoL garantia uma vaga para disputar a fase eliminatória (International Wildcard) em busca de uma classificação para o Mundial. Este ano, a Riot Games mudou o formato e agora o time vencedor do CBLoL, além de levar a taça para casa, também consagra sua presença na fase de entrada do campeonato que reúne os melhores jogadores de League of Legends do mundo.