“Punho de Ferro”: Nova série da Marvel na Netflix tem baixa aprovação entre críticos

O último defensor está chegando, e fará sua estreia no catálogo da Netflix no próximo dia 17 de Março, e como de costume, vários críticos ao redor do mundo tiveram a oportunidade de assistir a nova produção da Marvel em parceria com a Netflix antecipadamente, e parece que as coisas não estão muito boas para a Netflix desta vez.

Punho de Ferro é a primeira série da Marvel/Netflix que está sendo massacrada pela crítica, e segundo o site agregador de críticas “Rotten Tomatoes” a série acumula apenas amargos 14% de aprovação (número sujeito a alterações) entre os críticos.

Segundo um grande número de críticos a nova série do Punho de Ferro sofre com falta de criatividade e profundidade em seu roteiro, com antagonistas mal desenvolvidos, dentre outros problemas. Em sua crítica, a revista Variety diz “[…]Leva uma eternidade para qualquer coisa acontecer em Punho de Ferro e como ele tropeça ao longo do caminho, esse projeto sem inspiração e com uma cinematografia excepcional mas diálogos dolorosos, não conseguem distrair o espectador da falta geral de profundidade, detalhe ou momento […]”. Mas críticas a parte, ainda estamos ansiosos para assistir Punho de Ferro. E você?

Comentários

comentários

Faça um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here