Review: "O Rei do Show"
  /  Notícias   /  Review: “O Rei do Show”

Review: “O Rei do Show”

O Rei do Show” é um potente e original musical que celebra o nascimento do show business e o sentimento maravilhoso de quando sonhos se realizam. Inspirado pelo ambicioso e imaginativo P. T. Barnum, vivido por Jackman, o filme conta a história do visionário que criou o hipnotizante espetáculo que se tornou uma sensação mundial.

O Rei do Show” contagia o público com sua trilha sonora e pela sua diversidade.

O longa passa belas mensagens aos espectadores abordando diversos temas como aceitação, família (sangue e consideração), preconceito, superação entre outros. O protagonista não vê barreiras, segue sempre em frente com a cabeça erguida diante dos inúmeros problemas.

Hugh Jackman está de volta ao musical e faz um ótimo trabalho em seu papel de conduzir um grandioso espetáculo. Michelle Williams também tem seu brilho, sua personagem é uma mãe apaixonada pelas coisas simples.

Zac Efrom e Zendaya tem uma boa química e sinergia, o casal de personagens tem uma relação amorosa um pouco conturbado por suas diferenças. Em geral, a atuação de todos estão excelentes, a coreografia sincronizada e tudo colorido fazem o filme ficar ainda mais bonito.

A trama tem um ritmo perfeito, não há enrolações. As músicas ajudam a saltar de cena conectando-as com suas letras. A maravilhosa trilha sonora foi composta para a obra por Justin Paul and Benj Pasek (dupla que recebeu um Oscar por “La la land“).

Um ótimo filme para todos os públicos e principalmente para se assistir em família.

O Rei do Show” estreia em 25 de dezembro.