Justine (Garance Marillier) é uma jovem tímida e vegetariana, caloura na mesma faculdade de veterinária em que estuda sua irmã, Alexia (Ella Rumpf). Durante o trote, a menina é forçada a comer carne animal pela primeira vez e a ação provoca mudanças extremas e assustadoras em sua vida.

Raw é realmente perturbador!

O filme é perturbador por trazer cenas totalmente doentias e chocantes, que faz o espectador sentir agonia, aflição e nojo. Não é à toa que o filme é para maiores, as imagens são fortes e explícitas. Se você tem estômago fraco, nem cogite ver esse filme.

O roteiro é péssimo, sem pé nem cabeça. A trama tem um começo interessante, só que o rumo da história é voltado para explicar o “porquê” ela tem esse comportamento utilizando outros personagens.

Ao decorrer do longa a irmã Alexia é inserida (o que estragou totalmente o que era novidade e interessante), e começa a ter uns acontecimentos sem sentido e apelativo tentando “chocar” mais os espectadores, o que acaba não causando.

Um ponto forte do filme é a atuação da protagonista Garance Marillier, que convence e impressiona com a insanidade que sua personagem se torna canibalista.

Raw está disponível na Netflix.

 

REVIEW GERAL
Raw
Compartilhe