Review: O Chamado 3

O Chamado 3, que estreia nessa quinta-feira, dia 2 de fevereiro, traz de volta a história da Samara, que ficou parada no tempo desde o lançamento de O Chamado 2, há 12 anos.

O filme que conta com Matilda Lutz, Ales Roe e Johnny Galecki se passa nos anos atuais, onde a disseminação de conteúdo é extremamente veloz. O filme consegue se adaptar pros dias de hoje, onde ninguém mais utiliza um VHS.

Matilda Lutz

A personagem principal, que é interpretada por Matilda, um rosto novo em Hollywood, em um primeiro momento parece ser a mocinha indefesa e boba, mas se mostra convincente e consegue manter uma boa atuação durante o filme.

O roteiro e direção seguem lado a lado e entregam um filme com suspense que se compara ao primeiro filme, sem precisar se utilizar de sons e musicas altas para assustar. O problema se encontra no meio do filme, onde ele começa a se tornar um pouco lento mas isso logo muda com a revelação de segredos.

O Chamado 3 é um filme feito para os fãs dos dois primeiros filmes, que queriam conhecer e entender a verdadeira história de Samara Morgan e também para fãs de suspense/terror.

Comentários

comentários

REVIEW GERAL
O Chamado 3
Compartilhe

Faça um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here