O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil da Marvel Studios, agora começa a navegar em sua recém identidade como o super-herói atirador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o terceiro inicio do Homem-Aranha nos cinemas, desta vez Peter Parker tem seus poderes de aranha dado pelo uniforme feito pelo Tony Stark.

O enredo é um esclarecimento, para tirar a concepção que o novo Homem-Aranha é dependente da roupa tecnológica. É exatamente o que está no trailer, Peter Parker tem que mostrar que pode se virar sem o uniforme. O plotwist surpreende, e intensifica a tensão do longa.

Já o vilão é desmitificado logo no início que não tem intenção de destruição, e sim por ganancia em si.

Tom Holland se encaixa perfeito para o papel, tudo que a Marvel precisava para inserir rapidamente o herói em seu universo. Por isso, este Homem-Aranha não é um herói tão representativo, o que deixa a desejar. É apenas mais um herói para estar em “Vingadores: Guerra Infinita“.

Zendaya tem um papel mais oculto, o que indica que ela será mais destacada no próximo filme e possivelmente irá se relacionar com Peter Parker.

É um filme totalmente divertido e cheio de referências propaganda total dos vingadores.

REVIEW GERAL
Homem-Aranha: De Volta ao lar
Compartilhe