A Sony Pictures Animation divulgou um novo trailer da animação “Emoji: O Filme“, que revela o mundo secreto que existe dentro dos nossos smartphones. A data de lançamento está prevista para 11 de agosto de 2017.

Assista o trailer abaixo.

Anthony Leondis (Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito) é o diretor da história que se passará em Textópolis, uma movimentada cidade onde todos nossos emoticons favoritos vivem esperando serem escolhidos pelo usuário do smartphone. Nesse mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial, a sua expressão de origem, exceto Gene (Miller), que nasceu sem filtro. Determinado a se tornar “normal”, ele pede ajuda ao seu amigo extremamente útil Hi-5 (Corden) e a notória Jailbreak (Glazer). Juntos, os três embarcam em uma épica app-ventura para encontrar o código que irá corrigir Gene.

Entretanto quando uma ameaça maior atinge o smartphone, o destino de todos os emojis depende desses três amigos improváveis para salvar o mundo antes de serem eliminados para sempre.

Tendo em mente que mais de 6 seis milhões de emojis são mandados via mensagens por dia, este tema se tornou bastante potencial e universal com chances promissoras obter um enorme arrebatamento de fãs pelo mundo. E, para se interessar mais por essas carinhas que nos acompanham, veja a nova imagem liberada.