Robert Pattinson estrela Good Time
Robert Pattinson estrela Good Time

Após comprar os direitos do filme “Good Time” (ainda sem título oficial no Brasil) na América do norte em outubro passado, a A24 acaba de definir o dia 11 de agosto de 2017 como a data de estreia, nos EUA, do filme estrelado por Robert Pattinson.

“Good Time” é um drama criminal que gira em torno dos esforços de um ladrão de banco para fugir de uma cilada. No longa dirigido por Josh e Benny Safdie (Safdie Brothers), Pattinson será Connie Nikas.

O filme fará sua estreia mundial como um dos títulos a competir no 70º Festival de Cinema de Cannes deste ano, disputando a Palma de Ouro (original em francês: Palme d’Or), o prêmio de maior prestígio do festival.

“Good Time” também é estrelado por Benny Safdie, Jennifer Jason Leigh, Buddy Duress e Barkhad Abdi. O roteiro do filme ficou por conta de Josh Safdie e Ronald Bronstein, e a produção por Sebastian Bear-MCclard da Elara Pictures.

É bom lembrar que a A24, que é uma distribuidora independente, se consolidou como uma das distribuidoras de filmes mais arrebatadoras da indústria atualmente após “Moonlight” receber o Oscar de melhor filme. Seus próximos lançamentos incluem “Mulheres do Século 20” (20th Century Women) com Annette Bening, “Não Ultrapasse” (Trespass Against Us) com Michael Fassbender e “Free Fire” com Brie Larson.

No Brasil, a distribuição do “Good Time” ficará por conta da Paris Filmes, que ainda não divulgou uma data de lançamento.

Robert Pattinson em Good Time
Robert Pattinson em Good Time – imagem de divulgação