Review: A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell

Baseado na internacionalmente aclamada obra de ficção científica, “Vigilante do Amanha – Ghost in the Shell” conta a história da Major (Scarlett Johansson), uma agente especial, uma ciborgue única, que lidera a força-tarefa de elite Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo cujo único objetivo é destruir os avanços da HankaRobotic na tecnologia cibernética.

A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell consegue ser o mais fiel possível e surpreende o público por superar as expectativas.

A cada cena idêntica ao anime fará os fãs do anime de 1995 surtar de tão semelhante que um live action pode parecer. É realmente surpreendente, e as pequenas alterações foram feita para melhorar e explicar/simplificar melhor a trama, já que o anime é bem complexo.

Os efeitos visuais são excelente, a cidade futurista é tem muitos efeitos que faz você se perder de quanta coisa

Uma coisa que vai deixar os fãs aflitos com o longa é a trilha sonora. Apesar de ser muito boa, a música tema do anime não aparece em nenhuma cena, só nos créditos finais.

Mesmo para quem não conhece o anime, o filme é muito atrativo, com muita ação e política envolvida. Além de um plot twist de deixar qualquer um fascinado pela trama.

REVIEW GERAL
A Vigilante do Amanhã
Compartilhe