Review: Internet – O Filme

Internet – O Filme’ brinca com o universo das redes sociais e tem como protagonistas algumas das maiores estrelas da web. Com muita irreverência, a comédia discute a louca corrida pela fama em diferentes tramas que se desenrolam a partir de uma convenção de youtubers. Com Julio Cocielo, Thaynara OG, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis, Cellbit, Polado, Rafinha Bastos, Gusta, Cauê Moura, entre outros.

 

Uma comédia que reúne diversos ícones da internet sem muita apelação pro besteirol.

A trama é boa, tem histórias distintas ocorrendo no mesmo lugar, cada com um com sua mensagem a mostrar. Isso faz do enredo ser ótimo, colocado da maneira certa para cada personagem.

Apesar de terem o primeiro contato com cinema, os youtubers conseguem atuar bem. Claro que seus papéis tem referencia a cada um deles no filme, e isso ajuda a soarem mais naturais. Gusta Stockler faz um papel totalmente diferente de sua personalidade e surpreende pela sua excelente atuação.

Há também referências de vídeos ou acontecimentos que viralizaram na internet que faz o público gargalhar, está realmente hilário.

Internet – O Filme” estreia 23 de fevereiro.