Batman Vs Superman: A Origem da Justiça é o 3º maior filme em bilheteria no Brasil

Batman vs Superman: A Origem da Justiça alcançou o terceiro lugar no ranking brasileiro dos maiores filmes de todos os tempos, ultrapassando “Os Vingadores – The Avengers” (2012), longa que ocupava essa posição. A bilheteria acumulada até o momento é de R$130.835.364,00 e o total de espectadores é de 8.430.856.

Na primeira e segunda posição do ranking brasileiro estão “Vingadores: Era de Ultron” (2015) e “Velozes e Furiosos 7” (2015), respectivamente. (Fonte: Rentrak)

Entre todos os países que lançaram o aguardado duelo dos heróis nos cinemas, atualmente, excluindo os EUA no chamado mercado internacional, o Brasil ultrapassou o México e ocupa a terceira posição em bilheteria, atrás somente de China e Reino Unido.

A batalha dos super-heróis também é o maior filme da Warner Bros. Pictures no Brasil, tanto em público quanto em receita, ultrapassando “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” (2011), que estava no topo dessa lista.

 Sobre o filme

Do diretor Zack Snyder chega aos cinemas Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com Ben Affleck (“Argo”) atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent em seu primeiro encontro na tela grande.

Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

 

Comentários

comentários

Faça um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here