Após fazer uma estreia com números razoáveis no Brasil, “Capitão América: Guerra Civil” conseguiu arrecadar internacionalmente US$ 200 milhões no seu primeiro final de semana. Em comparação, esse número é 1 milhão a menos que “Era de Ultron” conseguiu fazer: US$ 201 milhões

Com isso, o longa se destacou na lista de filmes com maiores estreias internacional, com exibição em em 37 países. Vale lembrar que os números ainda não contam com os EUA e a China, já que nesses países “Guerra Civil” só estreia na próxima semana.

“Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

As informações são do Entertainment Weekly